mercoledì 30 novembre 2011

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA AOS 15 ANOS DE MISSÃO DA ACNV.
ACNV 15 ANOS DE MISSÃO EM DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E FAMILIARES NA CIDADE DE SAPÉ.












































OBJETIVOS:
Celebrar os 15 anos de missão da ACNV
Inaugurar o laboratório de informática (Porta abertas para todos)
25 anos de vida religiosa de Irmã Lucia na Congregação de São Luiz Gonzaga e 24 anos de missão no Brasil.

Nesta grande festa de ação de graça, contamos com a presença do Bispo de Piazza Armerina - Itália Don Michele Pennisi, Padre Ettore, Maria Caccamo, a família da Irmã Lucia Cettina e Elia, Tanina e Angelo e Mariarosa uma amiga da Irmã Lucia que vieram da Itália para prestigiar este grande acontecimento na História de Sapé. Também foram convidados Padre Herminio Canova Padre celebrante do dia com o Bispo, Padre Ettore e Padre Luis Pescarmona de Guarabira, familiares, crianças, adolescentes, representantes dos programas sociais de Sapé, Conselho Tutelar, Diretoria da ACNV e toda a comunidade.
Edson representando a diretoria fez um resgate histórico dos italiano em Sapé até 1996, da chegada do padre Gino, Irmã Esperança, Irmã Ada, Conceição e a chegada da Irmã Lucia em 1988. Representação dos familiares, dos adolescentes e dos educadores deram testemunho de vida em que a ACNV contribuiu na sua vida, um grupo de educadores da ACNV fizeram uma homenagem a Irmã Lucia através de uma música "Você é uma estrela". Logo após a homenagem a Irmã agradeceu a presença de seus familiares, do Bispo, dos padres e de todos presentes. Para encerramos a festa foi a vez do parabéns dos 15 anos da ACNV e do aniversario do Padre Ettore e Jailton coordenador Pedagógico da ACNV.

Nessun commento:

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...