martedì 22 novembre 2011

15 ANOS DA ACNV E 24 DE MISSÃO DA IRMÃ LUCIA EM SAPÉ- BRASIL. ( Encontros de intercâmbio em Schwenningen - Alemanha, Ufficio Missionario de Alba, Canale, Mussotto d'Alba, Gruppo Solidarietà Cristo Re - Italia).



















A Associação Comunitária Nova Vida - ACNV, através de representantes Irmã Lucia, Lela e Joelma participaram de vários encontros na Europa (Alemanha, Suiça, Italia) com objetivo de apresentar para as pessoas que ajudam a ACNV, conquistas e dificuldades enfrentadas nestes 15 anos de Associação e 24 de missão de Irmã Lucia em Sapé- Brasil. Nos encontros apresentamos um Power point com o tema "VITA MARIA" a primeira parte mostra LE MARIE E LE LORO LOTE, vida de tantas Marias que sofrem com a desigualdade social, a segunda parte o que fazemos na Creche Nova Vida, atividades ludo pedagogicas com crianças de 01 a 5 anos, a terceira parte a Casa Novo Futuro, atividades com adolescentes na conscientização dos direitos e socio educativa, a quarta e ultima parte mostramos o trabalho realizado com o projeto Juntos pelo Desenvolvimento em Defesa dos Direitos, todas as atividades de liderança comunitária, familiar e adolescente na conscientização dos direitos, saneamento básico, moradia , saúde e educação. Os encontros foram realizados em igrejas, centros comunitários, com amigos de várias cidades que acreditam no trabalho que realizamos.

Nessun commento:

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...