giovedì 27 aprile 2017

GREVE GERAL 28 DE ABRIL 2017



Apoio à greve geral do dia 28 de abril de 2017.

         A Associação Comunitária Nova Vida-ACNV perante a atual conjuntura política, que mortifica os direitos conquistados com tamanha luta, em torno da proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/2016)/Reforma da Previdência, da Reforma Trabalhista e do Projeto de Lei (PL 4.302/98) que trata da terceirização de serviços vem firmar o seu apoio à mobilização nacional em reforço as inúmeras reivindicações contra estas mudanças, que objetivam um retrocesso na vida da população brasileira.
          Para tanto a ACNV segue os seus princípios na defesa dos direitos e fortalece o que expressa a Nota da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB em repúdio a PEC 287/2016O debate sobre a Previdência não pode ficar restrito a uma disputa ideológico-partidária, sujeito a influências de grupos dos mais diversos interesses. Quando isso acontece, quem perde sempre é a verdade. O diálogo sincero e fundamentado entre governo e sociedade deve ser buscado até à exaustão.”
Por nenhum direito a menos! Façamos a greve promovendo atitudes inteligentes na esperança de garantir nossos direitos.

Sapé, 27 de abril de 2017.

Nessun commento:

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...