mercoledì 23 marzo 2016


 UMA HISTÓRIA DE LUTA, CONQUISTAS E DESAFIOS NA DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS.

 Acolhida a todos participantes crianças, adolescentes e seus familiares, comunidades, grupos e convidados com o cântico "Saldar Jesus Cristo que está no altar"

 Jailton, Fátima, Maria das Graças e Jailma contaram a historia da ACNV em ritmo de parodia.
Na Celebração também foram lembradas as pessoas que ajudam a distancia, todos colaboradores, amigos e aqueles que não estão mais no meio de nós como: Padre GINO, irmã ESPERANÇA, irmã IRENE, irmã  ADA, GIULIA FASANO E MARCO NICOSIA.
 A ACNV ao longo dos seus 20 anos tem como uns dos eixos de atuação a religiosidade como parte da missão. Os adolescentes representaram alguns discípulos  de Jesus e Maria sua mãe relembrando a Quaresma 40 dias que antecede a principal celebração do Cristianismo. Momento que toda Igreja Católica vive a memória da morte e Ressurreição de Cristo.
 A ACNV nestes 20 anos tem realizado a cada ano momentos para lembrar este acontecimento que devemos passar de geração em geração.

 Momento de Acolhida a Palavra de Deus.

 O Evangelho foi dramatizado pelas crianças e adolescentes da Casa Novo Futuro, onde Jesus abençoava as crianças dizendo "Deixai vir a mim todas as crianças porque delas é o reino dos céu" Lc 18,16



A oração da Assembleia também foram realizada pelos educandos da Casa Novo Futuro. 
 No momento do Ofertório foram apresentadas as famílias e pessoas  que participaram da criação desta missão. Que estão sendo representadas por Irmã Lucia, Conceição, família de D. Socorro, de Seu Silva e dona Judite representada por Nice e Maria do Céu, a família de seu José Rafael e Dona Penha, Cleide e Lela.






As Crianças da Pré Escola I Creche Nova Vida dramatizaram a AVE MARIA representando a Mãe de Jesus e os anjinhos.

 As crianças da Pré escola II da Creche Nova Vida encerraram o momento pedindo paz ao Mundo com o cantico " Paz pelas Crianças, pela Justiça, pela Liberdade e pelo Amor".

Nessun commento:

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...