mercoledì 13 maggio 2015

 
O dia das mães foi comemorado com uma palestra sobre Segurança Pública começa em casa.
Com objetivo de compreender com as famílias participantes o papel da segurança Pública na realidade atual.

 A palestra foi ministrada pela Policial Rita de Cássia do Município de Sapé, ela falou da importância do amor no convívio familiar, que devemos ensinar a nossos filhos apenas coisas boas para que se tornem um adulto bom.  A segurança pública  começa em casa quando demos  atenção necessária aos filhos, passar para eles os valores, uma boa educação.
 A realidade hoje de Sapé é assustadora com o crescimento da criminalidade estamos perdendo nossos adolescentes e jovens para as drogas, para o crime, devemos nos unir, família fazendo sua parte, a escola, a policia, o poder público é responsabilidade de todos.
Além da palestra  foi feita homenagem as mães através de mensagem e sorteios  de brinde.

1 commento:

Unknown ha detto...

Private sources have indicated that the 14nm Broadwell pushback will have trickle-down effects across Intel’s product lines, meaning that launches that were originally supposed to happen in early 2015 will be delayed to later in the year, while late 2015 launches will likely slip into 2016.

buy rs gold

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...