giovedì 21 luglio 2011


DIA DO AMIGO(A)

Em nome de todas crianças, adolescentes, famílias e todo grupo de educadores da ACNV desejamos um Feliz dia do amigo(a) para todos nossos amigos e amigas que de alguma forma contribuem para o crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes e dedicamos a todos e todas esta mensagem de amizade.

Amizade

Quem me dera ser poeta para poder

colocar em verso o sentimento de uma grande amizade...
Os amigos ocupam grande espaço do meu ser.
Os meus amigos choram e riem comigo, por vezes não importa se tenho muito, o que interessa é que cada qual é especial a cada momento da minha vida...
Não escolhi meus amigos, simplesmente, os conquistei com o melhor que tenho para dar, a minha sincera amizade, na qual lhes dou o meu afeto, amor, respeito e carinho. Terminando com um enorme abraço...


" Hoje é um novo dia. E graças a você, ele poderá ser muito melhor do que o de ontem. "

" Amigo não é aquele que diz: -vá em frente! Mas sim aquele que diz: -vou com você! "


ACNV - SAPÉ - BRASIL

Nessun commento:

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...