mercoledì 15 dicembre 2010


TARDE DE AUTOGRAFO DO PROJETO DESPERTAR PARA LEITURA

















O Projeto apresentado vem despertar o gosto dos alunos pela leitura desenvolvendo seu senso crítico e sua sensibilidade no mundo da leitura e escrita. O acesso ao aprendizado da leitura apresenta-se como um dos múltiplos desafios da escola e como o mais valorizado e exigido pela sociedade.
O evento contou com a participação de treze escolas municipais ( Orlando Soares, Minervino Miranda, Cassiano Ribeiro, Assentamento Padre Gino, Tancredo Neves, Nerivan Alexandre, Catterina Giraldo, Alfredo Coutinho, Cidade Cristã, São Vicente, Severino Basilio, Lucia de Fátima e ACNV). A programação foi bastante extensa com pronunciamentos de autoridades, supervisores escolares, diretores, educadores, representantes dos familiares, das crianças, dos adolescentes, peças teatrais, grupos musicais, concurso de redação e desenho, homenagens aos professores que colaboraram muitos anos pela educação do município de Sapé.

Nessun commento:

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...