lunedì 20 ottobre 2014

 
7ª EXPOSIÇÃO DE PRODUÇÃO DE LIVROS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA ACNV














A Tarde de autografo teve a presença de dois escritores sapeense, Jairo Cesar e Amanda Roberta e representantes da Secretaria de Educação.   A escritora Amanda recitou alguns poemas de sua autoria e também do grande Poeta Sapeense Augusto dos Anjos.
 Os adolescentes da Casa Novo Futuro apresentaram o livro construido por eles com o tema: SONHO MEU, SONHO TEU, SONHO NOSSO.

 Apresentação da turma do Pré escolar II representando as quatro estações do ano.
 As crianças e os adolescentes assinaram o livro construido por eles, momento muito importante para esses novos escritores.


 O livro construido pelas crianças da Creche Nova Vida teve como tema: "As quatro estações do ano" e da Casa Novo Futuro "Sonho meu, sonho teu, sonho nosso".


 A Cidade Cristã entidade parceira da ACNV, participou da tarde de autografo com duas dramatizações sobre o Poeta de Sapé Augusto dos Anjos. 



 A semana da criança na ACNV foi marcada por grandes atividades e atrações.
 Palhaços infantis, brindes, doces, pipocas, brincadeiras, músicas, torneio com as crianças da Pré escola na Creche Nova Vida com as crianças da Cidade Cristã e muito mais...
 
 No encerramento da semana tivemos a solidariedade de Anna Rosa Montenegro e sua família, que a cada ano vem trazer presentes para as crianças da Creche.
 Agradecemos a colaboração de todos que contribuíram para fazer desta semana momentos de alegria para as crianças.

giovedì 2 ottobre 2014

 
TEMA: CELEBRANDO O MÊS DA BÍBLIA
EM FAMÍLIA

 OBJETIVO: Celebrar com as famílias o momento de fé e valores cristãos.
 Durante o mês de setembro várias atividades foram realizadas na ACNV e alguns convidados de igrejas e grupos religiosos.
 Tivemos a participação da igreja Adventista do Sétimo dia.
 O grupo Jesus Ressuscitado da igreja Católica, trouxe uma forma bem animada de transmitir a palavra de Deus, as crianças participaram, aprenderam e se divertiram.

 Para encerrar o mês da Bíblia foi realizada uma Missa celebrada pelo Padre Edvaldo da Paroquia Nossa Senhora da Conceição na Casa Novo Futuro com crianças, adolescentes, educadores e familiares.
 "TODA BÍBLIA É COMUNICAÇÃO DE UM DEUS DE AMOR DE UM DEUS DE IRMÃOS É FELIZ QUEM CRER NA REVELAÇÃO QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO..."

INICIO DAS ATIVIDADES DA ACNV 2024 Uma semana de acolhida e de muitas atividades educativas  com os educandos