venerdì 29 novembre 2013

 A Tarde de autografo é uma ação do projeto Despertar para Leitura da ACNV.
 A tarde foi de apresentações de resultados do projeto, onde as crianças e adolescentes participantes do projeto apresentaram seu livro construido com a ajuda das famílias e educadoras onde contaram a historia de cada criança.
 O dia foi marcado pela a assinatura dos livros e apresentações culturais das crianças e adolescentes.



 O bingo beneficente da ACNV é realizado a cada ano para ajudar nas atividades da entidade que mantém suas ações através de doações.
 Várias pessoas amigas da ACNV contribuem a cada ano com os prêmios, carro de som para divulgação, palanque no dia para chamada do bingo, divulgação na programação na rádio comunitária de Sapé.
Nossos agradecimentos a: Service Grill  Ristorante de João Pessoa, casa Lotérica Augusto dos Anjos de Sapé, Dedé Show da rádio Sapé FM, Sacolão o  BARATÃO e toda equipe da ACNV.
 A semana da criança na Creche Nova Vida foi bastante animada proporcionando dias de alegrias para as crianças com várias atividades recreativas. Um casal voluntário amigo da ACNV vem contribuindo com esta festa a dois anos distribuindo brindes para todas as crianças da Creche.


 Na CASA NOVO FUTURO as crianças e adolescentes participaram de uma tarde de grande diversão, pula pula, algodão doce, pipoca e muito mais patrocinado pelos amigos do BANCO DO BRASIL agencia de Sapé.




 O projeto despertar para leitura, continua com suas ações em várias escolas, dando grandes resultados no aprendizado das crianças e adolescentes, onde eles são "protagonista ".


 Crianças de 4 anos da Creche Nova Vida dramatizando a historia de Chapeuzinho Vermelho

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...