giovedì 3 dicembre 2009


Irmã Lucia, Jailton e Marileide divulgaram o trabalho da ACNV na Italia, Suiça e Alemanha. Apresentaram as atividades realizadas com crianças, adolescentes e familires na ACNV, para grupos, escolas e igrejas que ajudam a distância.




IV Gincana Cultural 2009 da ACNV
A Gincana abordou o tema "Educação decente é o que queremos para nossa gente." Como objetivo integrar a escola para melhoria na aprendizagem dos educandos acompanhados pela ACNV.



Feira de Leitura
Projeto Despertar para Leitura Parceria da ACNV com 6 escolas Municipais ( Tancredo Neves, Nerivan Alexandre, Cassioano Ribeiro, Minervino Miranda, Horlando Soares, Assentamento Padre Gino) este projeto tem como objetivo a leitura como o caminho para o conheciemento. Neste evento as crianças puderam produzir textos, dramatizações, contos, fábulas um dia de cultura, arte e divertimento.



A ACNV foi comtemplada com uma biblioteca do projeto Ponto de Cultura do Governo Federal, a mesma será ponto de pesquisa para a comunidade que não tem acesso a livros, computador e jogos educativos.

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...