lunedì 18 maggio 2009
















Irmã Lucia, Marileide e Jailton participaram da Festa Nacional Italiana no dia 02 de junho na Casa D'Italia no Recife/PE. Na ocasião apresentaram um projeto para dar continuidade as atividades de profissionalização realizadas na ACNV ao Console d'Italia (Francesco Piccione) e tiveram a oportunidade de falar com o presidente da Câmara do Comercio Italo-brasileira (Francisco Rosário) sobre a possivel divulgação na Italia do artesanato local realizado pelo grupo da ACNV "Crescer Juntos".
Na Casa Novo Futuro são realizadas Oficina de artesanato (Crochê, bordado e pintura em tecido), Oficina de formação humana, percussão e computação com crianças e adolescentes.






































Palestra com familiares sobre saúde na prevenção do câncer do colo do útero e da mama com a participação da enfermeira do Programa de saúde da Família (PSF) e a técnica do projeto CLAIM (Betania)

ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DA ACNV No encontro com as famílias foi abordado o tema BULLYING, suas consequências e avanços com  a Lei 14.811 de...